Perguntas Frequentes

 


Como faço para acompanhar meu pedido?

Após fazer login no site você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.


É possível alterar meu pedido após finalizado?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.


Ainda não recebi meu pedido, o que aconteceu?

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o transportador já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o seu pedido retornará a nossa loja e enviaremos uma notificação.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves na região onde o produto deveria ser entregue.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Meus Pedidos”, na página de cada produto ou na cesta.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo site, após a validação dos dados cadastrais.

Em todos os casos é importante lembrar:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nossa loja.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.


Meu pedido chegou avariado, o que faço?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.


Meu pedido chegou errado, e agora?

Verifique se o seu pedido contém sinais de violação, caso tenha sido violado, não receba e recuse a entrega assinando o verso da danfe, e caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


 

 

Se você não encontrou na relação acima a sua pergunta, e/ou ainda tem dúvida, entre em contato conosco através do email: atendimento@vittaexpress.com.br ou através do nosso chat.

 

Sobre a loja

A Maior Variedade de Produtos sem glúten, sem lactose. A VittaExpress é especializada em produtos sem glúten, todos os nossos produtos são livres de glúten. Encontre tudo o que você precisa para uma alimentação de qualidade para aqueles que possuem restrição alimentar ou buscam hábitos saudáveis.

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